Salvador

Ataques deixam 10 baleados e quatro mortos nos bairros da Boca do Rio e Pernambués neste domingo (11) 

Divulgação/ Polícia Civil
Vítimas estavam em frente a uma casa quando foram surpreendidas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 12/04/2021, às 11h25   Aline Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu e outras cinco pessoas foram baleadas por volta de 20h na Rua João Carlos Sacremento, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, neste domingo (11). As vítimas estavam em frente a uma casa quando foram surpreendidas pelo ataque a tiros por parte de suspeitos em um veículo e motocicleta. 

De acordo com a Polícia Civil, eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Marback e não há informações sobre o estado de saúde. Já as vítimas fatais, Vivaldo José dos Santos Neto morreu no local e Marcelo Nascimento, 45 anos, morreu na unidade de saúde na manhã desta segunda-feira (12). 

Até a manhã desta segunda-feira (12), nenhum suspeito foi localizado e a motivação do crime será esclarecida pela 1ª Delegacia de Homicídios, porém moradores confirmam que se tratou de um roubo e que sete aparelhos celulares foram subtraídos.  

Foi o segundo atentado ocorrido na noite do domingo (11), na capital, cerca de duas horas antes seis pessoas foram baleadas e um casal foi assassinado em via pública na Rua das Flores, em Pernambués. Segundo a Civil, os autores do crime chegaram em dois veículos e dispararam contra as vítimas que estavam em um bar, além de atingir também inocentes que passavam pelo local na hora da ação criminosa. 

Não há informações se os ataques têm algum tipo de ligação entre os crimes.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para saber se haverá alguma intensificação no policiamento das regiões alvos de suspeitos, no entanto, não houve resposta até a publicação desta matéria. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp