Polícia

Integrantes de quadrilha que furtava lojas no interior da Bahia são presos em Feira de Santana

Divulgação/ PRF
Agentes da Polícia Rodoviária Federal receberam a informação que o trio estaria arrombando lojas nas cidades de Ipirá e Santo Estevão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ PRF

Publicado em 14/04/2021, às 22h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por furto de mercadorias de estabelecimentos comerciais foram presos nesta quarta-feira (14), em Feira de Santana. 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal receberam a informação que o trio estaria arrombando lojas nas cidades de Ipirá e Santo Estevão e depois teria fugido em direção à BR 116 Sul, sentido Feira de Santana. 

Ao realizarem diligências, os policiais conseguiram interceptar o carro e, após entrevistar os homens, eles descobriram que os ocupantes do veículo eram os arrombadores que estavam sendo procurados.

Durante a revista pessoal e no carro, os agentes acharam ferramentas como “pé de cabra” e um alicate de cortar cadeados. Também foram apreendidos dinheiro e celulares.

O caso foi levado à Delegacia de Polícia Civil para formalização dos procedimentos cabíveis.

Para informações, denúncias, comunicação de crimes e acidentes, a população pode acionar a PRF através do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do país.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp