Polícia

Adolescente é vítima de assédio sexual: ‘ofereceu R$ 200 por cada vídeo dela nua e remédio para aborto’

Pixabay
A mãe da menina está revoltada com a demora com que a polícia conduz o caso  |   Bnews - Divulgação Pixabay

Publicado em 11/05/2021, às 15h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe de uma adolescente vítima de assédio sexual está revoltada com a demora com que a polícia baiana conduz o caso. Há quatro meses ela luta por justiça. Na época em que o crime começou, a menina tinha apenas 13 anos.

Segundo a mulher, um homem que trabalha como entregador e produzindo pizzas descobriu o número do celular da adolescente e começou a mandar mensagens para ela através do Whatsapp. 

A mãe relatou, em entrevista ao Balanço Geral nesta terça-feira (11), que o homem ofereceu R$ 200 por cada vídeo em que a menina aparecesse nua, além de remédios gratuitos para abortar e reduzir gordura, entre outras coisas. Mesmo a adolescente recusando, ele teria continuado insistindo e a mãe então decidiu se passar pela garota. 

“Para uma mãe é muito difícil ver isso. Quando acontece em nossa casa, na nossa família, a gente fica desestruturada. Ele é um homem formado. Pela conversa dele dá pra ver que ele é um psicopata. Eu não vou me calar porque ele não fez isso só com a minha filha, tenho que pensar nas outras famílias. Peço que os pais e responsáveis observem mais seus filhos e denunciem”, desabafou a mãe.

Ela reclama que, mesmo a situação tendo sido levada à polícia, se sente desassistida. “Fiz meu papel e espero minha resposta, mas ela não chega. Se fosse filha de uma pessoa conhecida, iria acontecer isso e demorar tanto?”, questionou mulher.

A Polícia Civil foi procurada para comentar o caso e respondeu que algumas oitivas já foram realizadas, contudo "não é possível passar mais informações, pois procedimentos envolvendo crianças e adolescentes correm em segredo de Justiça".  

Atualizada 17/05/2021 às 13h57

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp