Polícia

Presa por agredir garota até a morte

Publicado em 03/03/2012, às 08h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes da 26ª Delegacia Territorial (DT) – Abrantes, prenderam a traficante Jucineide Santana Moreira, 19 anos, que assassinou, a golpes de faca e pauladas, a adolescente Viviane Bitencourt dos Santos, de 13 anos. Outras cinco pessoas participaram do crime, entre elas, uma garota de 16 anos, que já foi apreendida e será encaminhada ao Ministério Público (MP). Raqueline Amparo Silva, 20, Ícaro dos Santos Duarte, 19, e outros dois adolescentes de 15 e 17 anos estão sendo procurados pela polícia.
Os investigadores da 26ª DT receberam a informação de que havia um cadáver na localidade conhecida como Areal. Viviane foi encontrada com parte do corpo sob a terra e com sinais de espaçamento e várias facadas. O grupo de Jucineide matou a garota, na noite de terça-feira (28), momentos depois de ter sido atraída, pela adolescente apreendida, para uma emboscada na casa da traficante.
O bando desconfiava que a vítima estaria repassando informações para traficantes rivais, acerca das atividade  criminosa de um dos adolescentes homicidas, apelidado de “Muvuca”. Depois de ser espancada na casa de Jucineide, Viviane foi levada até o Areal e novamente agredida.
A polícia apurou que depois de enterrarem a garota, os assassinos perceberem que ela ainda respirava e a retiraram do buraco, aplicando-lhe mais golpes com um pedaço de madeira, até que ela finalmente morresse.
No momento da prisão, Jucineide estava com 14 pedras de crack e mais quatro dolões de maconha. A traficante alegou que a droga era do namorado “Muvuca”. Ela vai responder por tráfico de drogas e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça pelo delegado titular da 26ª DT, Marcos Tebaldi.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp