Polícia

Delegado relembra depoimento de Lázaro 13 anos atrás: 'se mostrou uma pessoa muito fria'

Reprodução
Na ocasião, criminoso havia sido preso após cometer um duplo-homicídio na região da cidade de Barra do Mendes  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/06/2021, às 16h51   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Delegado que interrogou Lázaro Barbosa de Sousa em 2008, Fábio Santos Silva relembrou em entrevista Record TV Itapoan nesta terça-feira (22) o depoimento prestado à época pelo criminoso.

Na ocasião, o hoje homem mais procurado do Brasil havia sido preso após cometer um duplo-homicídio na região da cidade baiana de Barra do Mendes, de onde ele é natural. A caçada a Lázaro levou mais de uma semana, até que ele, machucado, se entregou à polícia.

"No momento do seu depoimento, ele se mostrou, apenas com 19 anos, uma pessoa muito fria. Não demonstrava nenhum tipo de arrependimento, tinha tranquilidade pra falar", relatou o delegado responsável pela oitiva.

Fábio Santos acrescenta que Lázaro Barbosa é uma pessoa "extremamente perigosa" e com "conhecimento de mata". O delegado, entretanto, acredita que o suspeito deve ser capturado nos próximos dias.

"Com a quantidade de policias, entendo eu que em pouco espaço de tempo, levando em conta a competência, os policias preparados como são, irão diminuir o perímetro, encurralá-lo e com certeza a prisão de Lázaro será efetuada", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp