Polícia

Policial é investigada após publicar vídeo no TikTok dançando funk com arma na cintura; assista

Reprodução/YouTube
Com uma garrafa de cerveja na mão, policial dança ao som da música “Chamo teu vulgo malvadão”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 14/07/2021, às 17h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma policial militar do Mato Grosso do Sul publicou um vídeo no TikTok onde aparece dançando funk com uma pistola na cintura, no último final de semana, no município de Ponta Porã (MS). De acordo com o Uol, as imagens chamaram a atenção dos internautas e acabaram ganhando repercussão nos grupos de WhatsApp.

O vídeo mostra a policial dançando ao som do funk “Chamo teu vulgo malvadão”, com uma garrafa de cerveja na mão e uma pistola na cintura. 

Contudo, o que a mulher provavelmente não esperava é que o seu momento de descontração fosse repercutir de forma negativa nas redes. As imagens acabaram chegando à Polícia Militar do Mato Grosso do Sul que decidiu levar o conteúdo para ser discutido no âmbito interno da corporação. 

De acordo com a polícia, o vídeo foi repassado à Corregedoria da PMMS, que deve adotar as devidas providências ao caso. 

O destino da policial militar, que compareceu à delegacia nesta terça-feira (13) para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, deverá ser decidido dentro de 15 a 30 dias. Até lá, agente deve seguir trabalhando normalmente. 

Assista:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp