Polícia

Idosa fã da Polícia Militar é surpreendida por PMs com bolo para comemorar seu aniversário

Divulgação/SSP-BA
Guarnição compareceu à casa da idosa para celebrar os 82 anos de vida da mulher  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 15/07/2021, às 20h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma idosa foi surpreendida com uma gentileza feita por policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Itororó, sudoeste baiano, na tarde desta quarta-feira (14). Na ocasião, a equipe, que sempre visitava Isabel Maria de Jesus, levou um bolo para comemorar o aniversário da senhora. 

Lotado na 8ª CIPM, o tenente Uanderson Cardoso, relatou que a mulher é fã da corporação. “A guarnição realiza a ronda rural e fazia o policiamento ostensivo na região da Vela Branca. Fã da corporação, ela sempre oferecia água ou café para os policiais. Eles ficaram sabendo do aniversário e decidiram fazer algo para ela”, o oficial. 

Os PMs encomendaram uma torta personalizada e levaram para festejar a data com a idosa, que completou 82 anos no início do mês. De acordo com a guarnição, foram seguidos todos os protocolos de prevenção à propagação do coronavírus durante a comemoração.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp