Polícia

Parte do IAPI fica sem energia, internet e telefone após incêndio a ônibus; rodoviário está no HGE

Reprodução/ RecordTV Itapoan
O policiamento foi reforçado no local   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 19/07/2021, às 13h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O incêndio criminoso em um ônibus no bairro do IAPI acabou deixando parte da região sem energia, telefone e internet. As chamas chegaram a atingir residências. O motorista do veículo sofreu uma queimadura na perna e está internado no Hospital Geral do Estado, segundo o Balanço Geral.

O policiamento foi reforçado no local e incursões em busca dos suspeitos que teriam ateado fogo no coletivo estão sendo realizadas neste momento, deixando o clima tenso no bairro.

O diretor do Sindicato dos Rodoviários, Daniel Mota, disse ao Balanço Geral que a categoria e a população pedem socorro à Secretaria de Segurança Pública. “O governador precisa dar uma resposta à criminalidade”, afirmou Mota.

Ele destacou que o crime aconteceu em plena luz do dia e causou um grande prejuízo à comunidade, pois o ônibus não deve ser reposto, e aos trabalhadores, que podem perder seus empregos.

Ainda de acordo com o Balanço Geral, o incêndio foi motivado por uma troca de tiros que ocorreu no domingo (18), entre homens armados e um grupo de policiais. Um suspeito morreu. Com ele foi encontrada uma pistola.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp