Polícia

Dois homens e duas garotas de programa são baleados em atentado na cidade de Itabuna

Reprodução/ Verdinho Itabuna
Os quatro estavam dentro de um carro estacionado quando o atirador, não identificado, se aproximou e fez vários disparos, principalmente no rapaz, que morreu no local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Verdinho Itabuna

Publicado em 24/07/2021, às 17h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto e outras três pessoas foram baleadas em um atentado ocorrido, neste sábado (24), no estacionamento de uma transportadora localizada no Km 505 da BR-101, em Itabuna. O ataque aconteceu a 500 metros de um posto da Polícia Rodoviária Federal.

A vítima fatal tinha 28 anos, morava na cidade e estava acompanhada de um amigo pernambucano e de duas garotas de programa, segundo o Verdinho Itabuna. Os quatro estavam dentro de um carro estacionado quando o atirador, não identificado, se aproximou e fez vários disparos, principalmente no rapaz, que morreu no local.

O amigo do jovem e as duas garotas de programa também foram atingidos e socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ainda de acordo com o Verdinho, eles não correm risco de morte.

Uma das moças fugiu após receber atendimento na unidade hospitalar sem dar esclarecimentos. A polícia ouvirá a dupla que continua internada. 

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp