Polícia

Vídeo: Adolescente tentou entrar em prédio do Horto Florestal antes de furto no Jardim Apipema

Reprodução/Youtube
Nas imagens é possível ver o momento em que a adolescente desce de um taxi acompanhada por um rapaz   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 26/07/2021, às 19h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A adolescente que participou do roubo a um apartamento na Mansão Pedro Calmon, no Jardim Apipema, no último sábado (24), foi flagrada no mesmo dia por câmeras de segurança tentando entrar no Condomínio Palazzio Castel Roseto, localizado na Rua Waldemar Falcão, no Horto Florestal, em Salvador. 

Nas imagens é possível ver o momento em que a adolescente desce de um taxi acompanhada por um rapaz. Eles vão até a portaria, mas não conseguem entrar no condomínio.

Assista:

Entrada em prédio

Dois vídeos obtidos pelo BNews mostram a entrada de uma adolescente na Mansão Pedro Calmon, no Jardim Apipema, em Salvador, antes do assalto ocorrido no último sábado (24). Ela e outro adolescente, ambos de 15 anos, foram apreendidos e três homens foram presos no mesmo dia do crime.

Quatro dos envolvidos foram localizados durante ação comandada pelo delegado titular da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), Arthur Gallas, em Milagres, município a cerca de 230 km da capital baiana. Equipes das Polícias Militar e Rodoviária Federal participaram do cerco. Um dos integrantes da quadrilha, apontando como chefe do bando, foi preso logo após o assalto, no bairro da Barroquinha, na capital baiana.

Matérias relacionadas:

Quadrilha invade e assalta condomínio de luxo em Salvador; suspeito é preso com arma, dinheiro e joias

Dupla tenta driblar segurança e entrar em prédio de luxo no Horto Florestal

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp