Polícia

Menor acusa dez homens de abuso sexual

Imagem Menor acusa dez homens de abuso sexual
O crime aconteceu no povoado Pedra Alta, no município de Arací  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/11/2010, às 08h32   João Kalil




Os acusados estão detidos na Delegacia de Araci


Uma criança de 12 anos, portadora de deficiência física, foi abusada por 10 homens no município de Arací, a 250 quilômetros de Salvador. O crime está sendo investigado e três acusados, Martinho Barreto Santana, vulgo "Tinho" , de 41 anos, Jorge Barreto Ramos, o "Guirri", 44, e  Romilson Costa Carvalho, o "Ró" , 38, estão detidos na delegacia local. A ordem de prisão temporária foi emitida pela juíza da Comarca de Araci, Emídia Izabela Gonçalves de Carvalho Lopes.

De acordo com a polícia, a menor foi abusada por vários homens, há cerca de cinco meses, e em troca do abuso eles pagavam R$ 10 ou alimentos. A menor mora no povoado de Pedra Alta com a mãe, que é, de acordo com agentes, viciada em crack.


A menor identifica os acusados


Em depoimento dado ao delegado titular de Araci, Getúlio Paranhos Júnior, a menor relatou ter tido relações sexuais com Tinho, pelo menos, cinco vezes, e que recebia R$ 10  por cada encontro, realizado em um matagal. Guirri, segundo a menor, praticou sexo oral com ela no sofá da casa dele. Na residência de Ró, onde ela contou que teve relações três vezes, o acusado colocou um filme pornô para que ela assistisse e praticasse as mesmas cenas com ele.  Os envolvidos serão denunciados à justiça nos próximos dias, garantiu a juíza.

Fotos João Kalil / Se Liga Bocão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp