Polícia

Laudo aponta que não há lesões nas mãos do marido de Joice Hasselmann

Reprodução/Youtube
Joice acordou em seu apartamento, em Brasília, sobre uma poça de sangue e com ferimentos no rosto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 01/08/2021, às 08h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O laudo da Polícia Civil do Distrito Federal constatou que o marido da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), o neurocirurgião Daniel França, não apresentava lesões nas mãos. Desde que a parlamentar surgiu com fraturas no rosto e costela, o marido foi apontado com um dos possíveis responsáveis pela agressão. 

Joice afirma que acordou no dia 18 de julho em seu apartamento, em Brasília, sobre uma poça de sangue e com ferimentos no rosto. A deputada sempre negou ter sido vítima da violência doméstica e levantou a hipótese de um atentado cometido por motivação política. 

“As pessoas estão imputando a ele coisas que jamais faria sendo o príncipe que é comigo. Meu marido tem que dar aula de marido para muita gente, porque ele sim sabe tratar uma mulher do jeito que uma mulher tem que ser tratada, como uma princesa”, disse a deputada

Com várias fraturas, a deputada diz ter pedido ajuda do marido, que dormia em quarto separado — o casal afirma que tem problemas de ronco e que, por isso, dorme em cômodos separados.

A polícia também periciou 16 câmeras do prédio de Joice e ouviu funcionários que trabalham no local. Não foi encontrado nenhum sinal de que uma pessoa estranha tenha entrado no apartamento dos dois.

Matérias relacionadas:

Senador debocha de agressão sofrida por Joice Hasselmann e insinua traição ou uso de droga

Joice Hasselmann diz ter ‘dois suspeitos’ de suposto atentado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp