Polícia

Homem é executado em via púbica na Estrada das Barreiras após suposto estupro de menino

Montagem BNews
Capsulas das armas ainda estão no local   |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 05/08/2021, às 12h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que supostamente teria estuprado uma criança de sete anos, foi executado, nesta quinta-feira (05) em via pública na Estrada das Barreiras, em Salvador. 

Foram aproximadamente 200 disparos de arma de fogo executados por cerca de dez homens fortemente armados com pistolas automáticas, ponto 40, 49 milímetros, carregadores alongados e capacidade para 30 munições que comandam a localidade da Candelária. 

A vítima teria, supostamente, estuprado um menino de sete anos em Narandiba, em Salvador. Uma foto do homem foi tirada 30 minutos antes da execução e, logo depois, enviaram ele para um determinado local, sendo executado a luz do dia. As capsulas ainda estão no local.

Em nota, a Polícia Militar afirmou que militares da 23ª CIPM e 48ª CIPM foram acionados para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo contra um homem, na Rua Cardeal Avelar Brandão Vilela, Mata Escura, por volta das 11h30.

"Quando chegou ao local, a guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia. O policiamento no local foi reforçado com objetivo de coibir novas tentativas de crimes", afirmou.

A Polícia Civil investigará o crime.

Leia também:

Homem morre após tentativa de assaltar motel e cliente armado reagir em Salvador

Casal é encontrado morto a tiros em no subúrbio de Salvador

Governo da Bahia endurece punições para policiais suspeitos de agredir companheiras

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp