Polícia

Dois jovens são executados e outro fica ferido durante ataque em barbearia no Pau Miúdo

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Os assassinatos foram cometidos por três homens armados, mas um comparsa aguardava os homicidas em um carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 06/08/2021, às 13h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois jovens foram executados com diversos tiros, nesta sexta-feira (6), dentro de uma barbearia no bairro do Pau Miúdo, em Salvador. Um terceiro homem foi baleado na perna e foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões. 

Os assassinatos foram cometidos por três homens armados, mas um comparsa aguardava os homicidas em um carro. Foram disparados mais de 30 tiros, segundo o Balanço Geral. As vítimas estavam sentadas nas cadeiras, sendo atendidas, quando foram surpreendidas pelos criminosos.

A área foi isolada pela polícia, que irá investigar também se uma troca de tiros entre facções ocorrida pouco antes, no final de linha do bairro, teria ligação com as execuções na barbearia. Os moradores estão assustados com tamanha violência e evitaram comentar sobre o assunto.

O pai de uma das vítimas soube dos assassinatos quando estava no trabalho. Ele disse ao Balanço Geral que não tem ideia sobre o que teria motivado a morte de seu filho. “Não tenho palavras [para essa tragédia]”, lamentou o homem.

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp