Polícia

Vídeo: Explosão para tentativa de roubo deixa agência bancária destruída em Amélia Rodrigues

Leitor/ BNews
Caso na madrugada desta terça-feira (17)   |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews

Publicado em 17/08/2021, às 08h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) foi alvo de suspeitos armados na madrugada desta terça-feira (17) no município de Amélia Rodrigues, a 100 quilômetros de Salvador. Durante o ataque, não houve feridos e a perícia do Departamento Técnico da Polícia (DPT) vai apurar se alguma quantia de dinheiro foi levada.

De acordo com testemunhas, quatro carros participaram da ação criminosa e, além de usarem os explosivos, dispararam diversos tiros para causar terror na cidade. Após a fuga, um morador registrou um vídeo da situação do estabelecimento, havia vidros pelo chão, forro do teto também foi prejudicado e demais partes da estrutura do local. 

Com o novo ataque, sobe para 35 o número de ocorrências contra agências bancárias na Bahia. Até o momento, nenhum suspeito do caso em Amélia Rodrigues foi localizado.  

Em nota, a PM informou que equipes da 20ª CIPM foram acionadas com informações de disparos de arma de fogo e explosões procedentes das imediações de um estabelecimento financeiro na Praça da Matriz. 

Segundo o órgão, na fuga, os suspeitos deixaram para trás um automóvel em chamas com a finalidade de impedir a movimentação de veículos na localidade.

*Atualizada 09h55 para incluir nota da PM 


Assista:




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp