Polícia

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 5 anos em Itacaré

Haeckel Dias/Ascom-PC
Denúncia anônima aponta que os abusos eram recorrentes  |   Bnews - Divulgação Haeckel Dias/Ascom-PC

Publicado em 18/08/2021, às 17h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso nesta terça-feira (17) suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de apenas 5 anos de idade, no município de Itacaré, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, denúncias anônimas apontam que o homem, de 32 anos, já teria cometido diversos abusos contra a criança e chegou a pedir que a menina não revelasse a ninguém o que estava acontecendo. 

O mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil da Bahia por meio da Delegacia Territorial de Itacaré. A determinação judicial foi expedida pela Vara de Jurisdição Plena do município, através da acusação de estupro de vulnerável. 

Leia mais:
Homem preso suspeito de estuprar filhos de 8 e 4 anos foi denunciado após uma das vítimas gravar áudio relatando abusos

Polícia investiga denúncia de abuso sexual contra criança de 10 anos em Bonito
Avô é preso suspeito de estuprar neta de seis anos no interior da Bahia

Ainda segundo a guarnição, o homem também já possuía passagem pela polícia por roubo, no ano de 2007, e será transferido para o sistema prisional.

O Disque Denúncia oferece ao cidadão baiano a oportunidade de, em completo anonimato, informar a Secretaria da Segurança Pública sobre crimes e outras atividades ilícitas. O número, que foi unificado recentemente e também recebe chamadas de celular de forma gratuita, é o 181.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp