Polícia

‘Viúva Negra’ é condenada a 21 anos de prisão após matar parceiros envenenados

Reprodução / Redes Sociais
Wane Brenda envenenou os parceiros com chumbinho após saber que ambos iriam terminar o relacionamento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 01/09/2021, às 11h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeita de matar ex-namorados envenenados em Itabuna, sul da Bahia, Wane Brenda Oliveira, de 34 anos, mais conhecida como ‘Viúva Negra’, foi condenada nesta terça-feira (31), a 21 anos de prisão. 

A decisão foi tomada por júri popular no Fórum de Itabuna. O caso aconteceu em abril de 2017. Os advogados de defesa negam que Wane Brenda tenha cometido os crimes e recorreu da decisão. 

Leia mais:

Atriz apontada como pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera admite que teve relação com ator; assista

População de cidade baiana faz aniversário para ponte interditada há quatro anos

Clínica Delfin é condenada a indenizar paciente que teve crise de pânico durante exame

Na época, a acusada teria usado chumbinho para matar Edvaldo Araújo Alves, de 40 anos, no dia 16 de abril de 2017. Ele passou mal e foi socorrido por ela, levado para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu. Apesar da morte ter sido atribuída a um infarto fulminante, mas houve suspeita de envenenamento e o corpo exumado um ano depois, onde confirmaram as suspeitas.

Já no segundo caso, quando estava namorando com Evandro Bonfim de Souza,também de 40 anos, ainda não houve audiência marcada para o julgamento da morte. Ambas as mortes foram premeditadas após Wane Brenda descobrir que as vítimas queriam terminar o relacionamento com ela, em períodos diferentes. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp