Polícia

Suspeito de tentativa de assalto é morto por policiais que fazem escolta do prefeito de SP; assista

Reprodução/Vídeo
Episódio ocorreu em frente à casa do prefeito Ricardo Nunes   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 01/09/2021, às 19h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de tentativa de assalto foi morto, nesta quarta-feira (1º), por policiais que fazem a escolta do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). O caso ocorreu na região de Interlagos, na zona sul paulista, em frente à casa do político. Dois homens em uma moto se aproximaram da residência do gestor e um deles anunciou o assalto. Contudo, os suspeitos não contavam com a presença dos agentes responsáveis pela segurança de Nunes, que acabaram reagindo à tentativa de assalto. 

Leia mais:
PM sofre tentativa de assalto e troca tiros com suspeito no estacionamento do Big Bompreço da Av. ACM
Tentativa de assalto a carro forte termina com troca de tiros na Pituba; assista
PM é baleado durante tentativa de assalto na BA-526

Por meio de nota, a prefeitura de São Paulo informou que, no momento do ocorrido, o homem e a mulher que trabalham na equipe de segurança do prefeito estavam parados em um veículo modelo Corolla em frente à casa de Nunes. Entretanto, não foi informado se os policiais estavam à espera do gestor municipal.

O episódio foi registrado por uma câmera de segurança do local. Nas imagens, é possível ver o momento em que um dos suspeitos desce da motocicleta e anuncia a ação. Em seguida, a agente saca uma arma e dispara contra os homens. Depois disso, o policial sai do carro e atira no suspeito que havia descido do veículo.

Assista:

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atender o homem atingido, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local. 

Já o piloto da motocicleta fugiu do local após a reação dos seguranças de Nunes. O 11º Distrito Policial registrou o caso, que foi  encaminhado para o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Acompanhe o BNews no Instagram e no Facebook!

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp