Polícia

Novo vídeo mostra vítimas sendo utilizadas como escudo humano durante assalto em Araçatuba; assista

Reprodução/Vídeo
Episódio ocorreu no último dia 30 de agosto, na cidade de Araçatuba   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 06/09/2021, às 13h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Novas imagens da ação criminosa que resultou na morte de três pessoas no município de Araçatuba, em São Paulo, na madrugada do último dia 30 de agosto, foram divulgadas pelo Fantástico, da TV Globo. Nos registros, é possível ver o momento em que os suspeitos invadem agências bancárias, aborda vítimas e as utiliza como escudo humano. 

Em um dos vídeos, uma pessoa aparece ao lado de um dos assaltantes, que, armado, atira para cima. Durante a ação, os suspeitos utilizaram pelo menos oito carros e, buscando se proteger, colocaram os reféns no capô e teto dos veículos. 

Assista:

Em entrevista ao Fantástico, uma das vítimas relatou os momentos de terror que viveu. “Ele disse para eu subir no teto. Não me amarraram. Eu tive que segurar com as minhas mãos e minha força”, conta.

Leia mais:
Após ataque a bancos, quadrilha deixa explosivos em Araçatuba e homem fica ferido 
PF cumpre sete mandados de prisão em Salvador contra bando suspeito de ataques a bancos

Três suspeitos de integrar quadrilha de assalto a bancos são mortos em confronto com a polícia na Bahia

O sistema de monitoramento flagrou ainda a quadrilha realizando uma espécie de comboio pelas ruas do Centro da cidade, enquanto mantinham as vítimas penduradas nos veículos.

“Davam tiro para o alto, deram tiro em cima dos prédios. Aí um deles [dos criminosos] tomou um tiro do meu lado, tomou tiro no pescoço e morreu na hora. Eles me fizeram puxar o corpo, colocar dentro do porta mala do carro”, desabafou uma segunda vítima, que chegou a ser ameaçada pelos suspeitos.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp