Polícia

Avô é preso acusado de estuprar as três netas em Vitória da Conquista

Divulgação/Polícia Civil

Homem teria colocado outros netos para abusar das meninas que têm entre 7 e 12 anos

Publicado em 08/09/2021, às 18h39    Divulgação/Polícia Civil    Redação BNews

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (8), acusado de abusar sexualmente das três netas, no município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, as vítimas têm idades entre 7 e 12 anos. A prisão foi realizada pelo Núcleo da Criança e do Adolescente da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da cidade. 

Leia mais:
Menina de dez anos engravida após ser estuprada
Camaçari: Homem é preso acusado de estuprar vizinha de 4 anos após oferecer doce

‘Minha filha foi estuprada no mesmo dia por 3 homens e desmaiou’, diz pai que luta pela manutenção da prisão dos acusados

Ainda segundo a polícia, as netas relataram toda a violência sexual cometida pelo avô. O suspeito teria aliciado outros netos, também crianças e adolescentes, colocando os menores para assistir filmes com teor pornográficos como forma de estimular os meninos a manterem relações sexuais com as demais vítimas. 

Conforme relatado pela delegada Rosilene Correia, responsável pelo inquérito, o homem presenciava todo o abuso a fim de satisfazer a sua “lascívia sexual”. 

O mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, foi cumprido na residência do acusado. 

O suspeito foi encaminhado para a DT de Vitória da Conquista, onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: 14 anos