Polícia

Lavador de carro é assassinado em via pública na Joana Angélica

Google Maps
Moradores seguem assustados com a onda de violência no bairro  |   Bnews - Divulgação Google Maps

Publicado em 10/09/2021, às 11h13   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quinta-feira (9), moradores e pessoas que passavam pela Avenida Joana Angélica, no centro de Salvador, presenciaram um assassinato em via pública. A ação,  que ocorreu por volta das 18h30, provocou pânico na localidade.

Um homem, conhecido na região por lavar carros, foi atingido no abdômen na rua transversal Boulevard Pedro Veloso Gordilho, na antiga sede do banco Itaú. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a motivação do crime será apurada pela 3ª Delegacia de Homicídios. “Foram expedidas as guias periciais e o corpo removido para o IML”.

Um morador que reside em um prédio próximo ao crime, confirmou ao BNews que a Avenida Joana Angélica vive sendo palco de vários assaltos à luz do dia, além da violência constante na localidade. “Eles [ladrões] não estão mais ligando para o horário, não. Qualquer hora, é hora. Outro dia, uma idosa estava andando ali perto do Fórum, os ‘pivetinhos’ puxaram a bolsa dela. A coitada saiu toda ralada e as compras jogadas no chão. Estamos com medo diariamente. Já nem podemos mais sair de noite, porque pode ter uma bala perdida”, disse sem se identificar.

Leia mais:

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em Mussurunga

Homem é baleado e morre em Castelo Branco

Homem é surpreendido e baleado diversas vezes na Av. Beira Mar, na Ribeira

Homem desce de carro e assalta moradora no bairro do Pau Miúdo; veja vídeo

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp