Polícia

Vídeo: Homem coloca fogo em tabacaria após perder celular no estabelecimento

Reprodução/Vídeo
Incêndio deixou uma vítima  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 10/09/2021, às 19h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante após colocar fogo em uma tabacaria na última sexta-feira (9), no centro de São Paulo. O incêndio provocado pelo suspeito acabou deixando uma vítima, que foi diagnosticada com queimaduras graves. O crime foi registrado pelo sistema de monitoramento do local. De acordo com a polícia, o homem confessou que perdeu o celular na tabacaria um dia antes da ação, e por isso decidiu tocar fogo no estabelecimento. 

Leia mais:
Incêndio atinge 11º andar de prédio no Costa Azul, em Salvador

Vídeo: Incêndio consome depósito de loja no bairro de Itapuã

No vídeo é possível ver o momento em que o homem se aproxima da tabacaria com um galão de gasolina nas mãos, despeja o combustível na porta da loja e sai. Pouco tempo depois, o suspeito retorna ao local e discute com o dono do estabelecimento. Durante a confusão, o acusado teria ordenado o proprietário a pagar pelo aparelho celular que ele perdeu e agride o homem.

Assista:

Revoltado com a perda do aparelho, o homem coloca fogo na porta da tabacaria, em frente a diversas pessoas que presenciavam a cena. Na ocasião, uma mulher que seria esposa do proprietário da loja teria saído para ver o que estava acontecendo, tropeçou e acabou sendo atingida pelas chamas. O incêndio foi contido pelo dono do estabelecimento e outras pessoas que observaram toda a ação do suspeito.

O homem tentou fugir do local, mas acabou sendo preso por policiais de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, que estavam em missão na capital paulista e também presenciaram o crime. 

A vítima sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau e foi levada até um hospital, onde segue internada em estado grave. Preso, o suspeito irá responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Leia também:
Musa dos anos 90 cria perfil no Only Fans e cobra $15 por assinatura; saiba quem é
Adolescente é apreendido após chantagear mulheres para receber fotos íntimas

Cantor de forró é assassinado em show no próprio aniversário

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp