Polícia

Jovem feita refém em Cosme de Farias após morte de PM nega envolvimento com bandido: ‘nunca o vi’

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Muito abalada, ela não conseguiu ir trabalhar, pois tem medo que façam alguma coisa contra ela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 13/09/2021, às 13h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A família feita refém após a morte do tenente Mateus Grec de Carvalho Marinho, na noite deste domingo (12), no bairro Cosme de Farias, está com medo de sofrer ataques, já que circulam pelas redes sociais notícias que uma das reféns teria envolvimento com o bandido. A informação foi negada pela jovem e por familiares dela. 

A moça contou ao Balanço Geral nesta segunda-feira (13) que nunca viu o homem e que precisou manter a calma enquanto estava sob poder do criminoso, pois seus sobrinhos estavam desesperados e chorando muito. “Não tive reação, fiquei em choque, mantive a calma pelos meus sobrinhos. Não temos envolvimento com nada. Nunca vi esse homem, não sei nem quem é. Estou com medo pela minha vida e da minha família”, garantiu a jovem.

Muito abalada, ela não conseguiu ir trabalhar, pois tem medo que façam alguma coisa contra ela. “Só ando do trabalho pra casa, não frequento paredão. Fui feita refém e agora passo por isso? Parem de dar notícias falsas sobre mim e sobre a minha família. Espero que tenha sido a primeira e a última vez que tenha visto ele [bandido]”, pediu a moça.

O padrasto e a mãe dela passaram mal durante a invasão. A mulher, inclusive, relatou ao Balanço Geral que está sem dormir e comer após o episódio. O bandido conseguiu acessar a casa através de uma janela e surpreendeu a família, que se preparava para um aniversário. 

Por causa do quadro da moça, o apresentador José Eduardo ofereceu atendimento psicológico e um local temporário para ela ficar até a situação se normalizar.

Leia também:

Número de PMs mortos na Bahia em 2021 já supera o total do ano passado

Após mortes de PMs, Rui pede reforma no Código Penal e culpa política de armas do Governo Bolsonaro

Reféns são soltos por suspeito de envolvimento na morte de PM em Cosme de Farias; veja vídeo

Assista: Após morte de tenente, suspeito faz família refém em Cosme de Farias

Bandidos matam tenente da Rondesp em Cosme de Farias

Porto Seguro: Suspeito resiste a abordagem e mata policial militar

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp