Polícia

Saída temporária de Suzane Von Richthofen e Anna Jatobá repercute nas redes sociais

Reprodução / TV Globo
Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 14/09/2021, às 10h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ‘saidinha’ temporária de Suzane Von Richthofen, condenada por matar os pais em 2002, e Anna Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni, repercutiu nas redes sociais nesta terça-feira (14). Elas estão presas na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé (SP) e devem retornar no próximo dia 20. 

Cúmplice de Suzane Richthofen não tem direito à indenização após série retratar crime

Suzane Von Richthofen é aprovada em oitavo lugar em curso de turismo

Elize Matsunaga, que foi presa por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, o dono da rede alimentícia Yoki, exibiu uma carta com os dizeres: "Minha filha sempre te amarei além da vida”. A menina, que tem hoje 10 anos, vive com os avós e não tem memórias de Elize e Marcos, chamando os avós de pais. Elize deve ser libertada em 2028. 

Nas redes sociais, internautas questionam, principalmente, a saída de Suzane Richthofen da cadeia para cursar faculdade no curso de farmácia após a pontuação alta na prova do Enem. A decisão foi publicada no último dia 10 e é assinada pelo desembargador José Damião Pinheiro Machado Cogan, da 5ª Câmara de Direito Criminal do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). O curso ao qual Suzane foi autorizada a frequentar começou em 16 de agosto deste ano.

 Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp