Polícia

Suspeito de matar namorada com golpes de faca em via pública é preso no interior da Bahia

Divulgação/Polícia Civil
Crime ocorreu na cidade paulista de Cotia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 14/09/2021, às 11h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de matar a namorada, de 25 anos, com vários golpes de faca em via pública, na cidade paulista de Cotia, teve a prisão temporária nesta segunda-feira (13), em Serrinha, que fica a cerca de 180 quilômetros de Salvador,

De acordo com o coordenador Coordenadoria Regional de Polícia do Interior/Serrinha, delegado Fábio Nobre de Melo, o suspeito, de 43 anos, é natural do município de Santa Bárbara e por isso fugiu para Bahia.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito apresentou-se na Coordenadoria, onde foram tomadas as providências de praxe e ele permanece custodiado, até ser recambiado para o estado de São Paulo.

O crime

Conforme explicou o delegado, o feminicídio foi premeditado. “Tomamos conhecimento que antes de pegar a faca, ele estava agredindo a namorada. O crime ainda ocorreu na frente do filho dela, de apenas seis anos”, relatou o coordenador.

O suspeito declarou em depoimento ter fugido para Bahia temendo represálias da família da vítima. “Ele disse que um irmão dela é integrante de uma quadrilha em São Paulo”, acrescentou Melo.

Leia também:

Polícia Civil de Pernambuco aciona delegado especial para investigar morte de PM baiano em incursão

Secretaria de Segurança da Bahia cobra investigação célere da morte de PM baiano em Pernambuco

Homem é decapitado e cabeça é deixada entre as pernas em Cassange

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp