Polícia

Suspeito de matar idoso no Caminho de Areia morre após trocar tiros com a polícia

Reprodução/vídeo
Antônio Carlos Barbosa da Silva, de 66 anos, foi morto a tiros após ser alvo de uma tentativa de assalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 15/09/2021, às 20h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem suspeito de matar um idoso durante tentativa de assalto no bairro do Caminho de Areia, em Salvador, foi morto na noite desta quarta-feira (15) após trocar tiros com a polícia em Massaranduba.

Antônio Carlos Barbosa da Silva, de 66 anos, foi morto a tiros após ser alvo de uma tentativa de assalto enquanto estacionava o carro e a filha presenciou o crime. Um vídeo obtido pelo BNews do circuito de segurança da Rua Visconde de Abaeté mostra que a filha da vítima esperava do lado de fora da casa da família o idoso realizar a manobra com o veículo, enquanto isso, o acusado de bicicleta passa pelo local e avista as vítimas.

Segundos depois, o suspeito retorna com a bicicleta e aborda a vítima, que tinha descido do veículo e reage à investida criminosa, em seguida, é baleado na cabeça. O suspeito não leva o carro e deixa a bicicleta para fugir do local à pé. 

Leia também:

Motorista de transporte por app é preso em flagrante transportando 40kg de maconha
Após secretário da SSP-BA pedir regulamentação das drogas, coronel fala em "consequência morte" no combate à criminalidade; assista
Mulher dada como desaparecida em Salvador diz que fugiu do marido: ‘ia me deixar na cadeira de rodas’

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp