Polícia

Ex-ator do SBT pode ter morrido asfixiado em prática sexual, aponta delegado

Reprodução // Instagram
Delegado que investiga o caso não descarta a hipótese de asfixia acidental    |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 16/09/2021, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Luis Carlos Araújo, que ficou conhecido do público ao participar da novela “Carinha de Anjo”, sucesso do SBT, pode ter morrido por asfixia acidental durante uma prática sexual, segundo o Ig. 

O delegado Roberto Monteiro, da 1ª Seccional Centro/Capital, ventilou a hipótese durante entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band, na última quarta-feira (15). 

“Foi questionado pela imprensa se o saco na cabeça não seria um homicídio. Não necessariamente. Primeiro, porque não há sinal de violência no apartamento. Estava trancado por dentro, o chaveiro teve um trabalho enorme para abrir. E, existe uma prática sexual que é a asfixiofilia, que a pessoa coloca um saco na cabeça para ter mais prazer”, começou dizendo o delegado.

“Isso também não está descartado. A gente também está avaliando, porque já teve um ator e cantor que morreu dessa forma. Tinha um cinto ali, no armário, colocado de forma muito estratégica para a pessoa se pendurar. Nós não podemos dar muitos detalhes, mas nós estamos avaliando todas as hipóteses porque os laudos não chegaram ainda”, explicou Monteiro.

“Só que alguns sinais indicam que pode ser isso. A intenção da polícia de São Paulo é ter totalmente a certeza do que aconteceu. E vamos ter, pela competência e pela técnica da nossa instituição. Todo mundo quer saber o que aconteceu com o Luiz Carlos Araújo, um jovem ator muito talentoso”, finalizou a autoridade policial.

Outras hipóteses de investigação apontam um possível suicídio, latrocínio ou crime passional. No entanto, alguma dessas conjecturas podem estar sendo descartadas pelos policiais já que ficou comprovado que não houve indícios de violência no local. 

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp