Polícia

Mãe relata abusos sexuais que filha de 11 anos teria sofrido com pastor

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 22/09/2021, às 12h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

 ‘Vô, o que é estupro?’, questionou a menina de 11 anos ao avô enquanto estava na igreja onde o pastor que teria abusado sexualmente da menor. A mãe da menina, que tem 51 anos e não teve o nome divulgado, comentou que a criança relatou todos os passos do religioso.

O crime teria ocorrido entre novembro de 2020 e abril deste ano em dois locais, na igreja e no consultório de psicologia do pastor Antônio Carlos de Jesus Silva. 

“No dia 23 de março, ela estava na igreja com meu pai, que estava trabalhando, como de costume, e falou assim: ‘Vô, o que é estupro?’. Ele explicou, né, que é quando o homem pega a mulher à força… ‘Mas vô, eu quero saber isso porque o pastor veio por trás de mim e se esfregou em mim’. Meu pai ficou assustado, ele não estava acreditando. Ficamos com a pulga atrás da orelha”, comentou a mãe em conversa ao site Metrópole. 

Leia mais:
Suspeito de estuprar enteada de oito anos no dia do aniversário é procurado
Técnico de basquete é preso suspeito de abusar de atletas
Gamer brasileiro é investigado por estupro de nove crianças

No outro mês, em abril, a criança revelou que o religioso fez novamente outro ato libertino, mas dentro do consultório de psicologia.

“Depois, em abril, quando ele [Antônio Carlos] começou a atender de novo no consultório [após ter Covid], em abril, ela entrou normalmente, mas quando saiu, foi e falou assim: ‘Vó, mãe, o pastor beijou o meu pescoço e passou a mão nos meus peitos'”, comentou. “Nós até vimos o pescoço dela, estava meio avermelhado. Ela falou isso e que ele tinha botado ela sentada no colo dele”, reiterou. 

A família denunciou o caso na delegacia virtual. A ação penal, hoje, está tramitando na 2ª Vara Criminal Regional de Bangu em segredo de Justiça. 

Outras notícias:
Oitava vítima do padre Delson Zacarias relata abusos: “Tentou me masturbar”
Blogueira vítima de abuso sexual na infância pede que pastor amigo de Safadão seja investigado
Menina de 13 anos estuprada pelo próprio pai é abusada por pastor evangélico que a acolheu
- Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp