Polícia

Médicos lamentam assassinato de pediatra no interior da Bahia

Reprodução/Twitter
Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 24/09/2021, às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de médicos lamentou o assassinato do pediatra Júlio César de Queiroz. O pediatra de 44 anos foi morto a tiros, na última quinta-feira (23), enquanto estava trabalhando em consultório da cidade de Barra, localizada na região oeste do estado.

"Não podemos nos calar diante desta insegurança. É inadmissível que um local onde o foco seja cuidar se torne alvo fácil de criminosos. Solicitamos aos gestores públicos medidas urgentes, a fim de garantir a segurança dos profissionais de saúde e da população. Se matam um médico durante atendimento, como ficam as vidas que ele poderia ajudar a salvar?", disse a publicação. 

Leia mais

Na última quinta, o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) também realizou uma publicação por meio de site oficial lamentando o ocorrido. 

"Neste momento de tristeza, o Cremeb expressa aos familiares, amigos e colegas do Dr. Júlio César as mais sinceras condolências pela abrupta perda de um jovem profissional que morreu em pleno exercício da profissão", publicou o Conselho. 

Segundo nota, policiais da Delegacia Territorial (DT) iniciaram apurações sobre o homicídio.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp