Polícia

Vídeo: Veja momento em que reféns são libertados após sequestro na Engomadeira

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 29/09/2021, às 14h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta terça-feira (28), moradores da Engomadeira, em Salvador, passaram por momentos de tensão após duas famílias serem feitas de refém por oito suspeitos armados. O sequestro, que durou até a noite do mesmo dia, conseguiu terminar com as vítimas liberadas após negociações com agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).  

O BNews teve acesso a imagens do momento em que os reféns foram liberados. 

Assista ao vídeo: 

Entenda o caso  

Pelo menos seis pessoas foram feitas de reféns em duas casas no bairro da Engomadeira. Segundo denúncia de populares, o grupo invadiu as residências após entrar em confronto com policiais na região da Candelária.

Dois suspeitos de participarem da troca de tiros junto aos seis homens envolvidos no sequestro morreram em confronto com a Polícia Militar antes da fuga do grupo. Uma parte da população ficou revoltada com as mortes e chegou a protestar na localidade contra a ação policial. 

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens foram localizados ao solo feridos e socorridos para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiram aos ferimentos. 

Contudo, na noite, uma refém foi liberada e seis homens foram presos, na noite desta terça-feira (28), após sequestro na Engomadeira, em Salvador.

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp