Polícia

Suspeito de assassinar idosa dentro de apart hotel em Ondina é preso

Reprodução
O suspeito era pintor e teria sido contratado para uma obra na casa da vítima, segundo as primeiras informações  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/09/2021, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem apontado como responsável pela morte de uma idosa em um apart hotel no bairro de Ondina, em Salvador, na noite desta quarta-feira (29), foi preso nesta quinta-feira (30), no Sieiro. A mulher era viúva do juiz Rui Vinhas Pereira, que faleceu em 2012. 

O suspeito era pintor e teria sido contratado para uma obra na casa da vítima, segundo as primeiras informações. A prisão, realizada por equipes do núcleo de capturas e da 1ª DH/Atlântico, foi em flagrante. 

O corpo de Maria Helena Mazzei Pereira, de 67 anos, tinha lesões no rosto e na perna esquerda. Ela morava no sétimo andar do apart hotel. A polícia solicitou imagens de câmeras de segurança do prédio e elas foram essenciais para desvendar o crime.

De acordo com o Balanço Geral, o homem teria levado celular e uma bolsa com pertences da vítima. Ele está sendo ouvido neste momento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O suspeito teria envolvimento com traficantes de drogas.

A Polícia Civil informou que o homem confessou o crime e informou que escondeu, em uma caixa de energia na Liberdade, um celular roubado após o assassinato. "O autor é contratado de uma imobiliária e tinha acesso ao imóvel há cerca de uma semana, pois dois apartamentos do prédio estavam sendo reformados – inclusive o que foi alvo da ação criminosa", acrescentou a corporação.

Leia mais:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp