Polícia

Idosa encontrada morta em apart hotel de Ondina era sogra de secretário da Sefaz

Arquivo/BNews
O corpo dela tinha lesões no rosto e na perna esquerda. O caso é tratado como homicídio.  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 30/09/2021, às 13h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Maria Helena Mazzei Pereira, de 67 anos, encontrada morta na noite desta quarta-feira (29), em um apart hotel, no bairro Ondina, em Salvador, era sogra do secretário da Fazenda da Bahia (Sefaz), Manoel Vitório, de acordo com a RecordTV Itapoan. O secretário é casado com a filha de Maria Helena, Fabiola Mazzei Pereira, desde 2014. 

Maria Helena era viúva do juiz Rui Vinha Pereira, que faleceu em 2012. O corpo dela tinha lesões no rosto e na perna esquerda. O caso é tratado como homicídio.

O homem apontado como responsável pela morte da idosa foi preso nesta quinta (30), no bairro do Sieiro. O suspeito é pintor e teria sido contratado para uma obra na casa da vítima.

Maria Helena morava no sétimo andar do apart hotel. As imagens de câmeras de segurança devem colaborar na investigação que será conduzida pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para solicitar as perícias do corpo e do local.

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp