Polícia

Declaração de óbito confirma que idosa morta em Ondina sofreu asfixia mecânica e não aponta estupro

Reprodução
O suspeito foi preso no bairro da Liberdade, onde o celular da vítima foi encontrado  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/09/2021, às 20h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Declaração de Óbito de Maria Helena Mazzei Pereira, 67 anos, obtida pelo BNews confirma que ela morreu de “asfixia mecânica por compressão no pescoço” e não aponta estupro, como afirmado pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (30), que disse, em nota, que autuou o suspeito pelos crimes de latrocínio e estupro.

A idosa foi encontrada morta dentro de casa, na noite desta quarta-feira (29), no Apart Hotel em Ondina. Conforme a polícia, o corpo foi removido por volta de 20h30. Todavia, ainda não tinham informações sobre a causa da morte, apenas a constatação de que a vítima tinha ferimentos na região da cabeça, do rosto e na perna esquerda.

O suspeito foi preso no bairro da Liberdade, onde o celular da vítima foi encontrado, e teria confessado os crimes. Ele era contratado de uma imobiliária e tinha acesso ao imóvel há cerca de uma semana.

Maria Helena Mazzei Pereira era viúva do juiz Rui Vinhas Pereira, que faleceu em 2012, e sogra do secretário da Fazenda da Bahia (Sefaz), Manoel Vitório.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp