Polícia

Mãe descobre que filha de 9 anos foi estuprada em abrigo por adolescente

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/10/2021, às 12h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de nove anos foi vítima de estupro por um outro menor, de 13, no litoral paulista. O caso aconteceu no dia 19 de setembro, mas a mãe da menina só soube do ocorrido 12 dias depois. 

A menina, que está morando em um abrigo para menores há um ano, teria ficado paralisada após o ocorrido um exame foi feito e comprovado que a menor sofreu o estupro. A mãe da vítima, em conversa ao G1, informou que só descobriu após conversar com uma outra abrigada que confirmou o ato da colega.  

A mãe ainda comentou que foi até o local com o ex-marido para descobrir mais detalhes sobre o ocorrido. "Quando eu cheguei lá, ela começou a gritar: 'mãe, me tira daqui eu fui estuprada'. A minha menina está desesperada, ficou muito nervosa. Eu também estou passada com tudo isso", comentou. 

O adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa e responderá por ato infracional. Já a menina, foi levada para o Hospital Frei Galvão. A Prefeitura de Santos informou, através de uma nota, que a unidade está sob os cuidados da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds). Além disso, eles informaram que familiares que tem vínculo com as crianças e adolescentes que vivem no abrigo, são comunicados dos atendimentos realizados pela equipe técnica da Seds.  

Leia também:
Oitava vítima do padre Delson Zacarias relata abusos: “Tentou me masturbar”
Padre usava doce para atrair coroinhas e cometer abusos sexuais
Alunas denunciam professor de escola particular de Salvador por abuso sexual
Pastor é flagrado cometendo importunação sexual contra menina de 14 anos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp