Polícia

Polícia prende homem suspeito de manter adolescente em cárcere privado no interior da Bahia

Divulgação/Polícia Civil

Garota foi resgatada em Presidente Tancredo Neves e encaminhada ao Conselho Tutelar

Publicado em 08/10/2021, às 15h36    Divulgação/Polícia Civil    Redação BNews

Um homem de 23 anos foi autuado por sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável, na Delegacia Territorial (DT) de Valença, na última quinta-feira (7), suspeito de manter uma garota, de 13 anos, em cárcere privado.

A prisão foi realizada a partir das investigações da unidade policial de Trancoso, distrito do município de Porto Seguro, localizado no litoral da Bahia, local de onde a adolescente havia sido levada pelo namorado. Conforme as apurações, ele mudou-se com a garota para Presidente Tancredo Neves, também no interior do Estado, onde os crimes de violência doméstica e cárcere teriam sido praticados.

Leia também:

Homem invade casa de PM e rouba animal no Garcia; assista
Após flagra, mulher agride suposta amante do marido em ônibus na Av. Suburbana; veja vídeo

As equipes iniciaram as diligências na região do Alto Bonito e, ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu com a vítima. Ele ficou escondido em um sítio vizinho, mantendo a adolescente como refém. Uma parte da equipe manteve comunicação à distância, enquanto outros policiais faziam um caminho alternativo pela vegetação e conseguiram capturá-lo.

O homem está à disposição da Justiça, enquanto a garota foi encaminhada ao Conselho Tutelar, para que fossem adotadas as medidas pertinentes. Também na quinta-feira (7), um homem foi preso após ser denunciado por uma advogada que o viu nu ao lado de uma adolescente, também sem roupas, em uma calçada na Rua Politeama de Baixo, no Centro de Salvador. A mulher ficou horrorizada ao ver o abuso e acionou a polícia.

Leia mais:

Justiça determina que Yacht Clube interrompa sindicância que afastou ex-comodoro Marcelo Sacramento

Classificação Indicativa: Livre