Polícia

Estudante de Medicina é acusado de abusar crianças, inclusive irmãs mais novas

Reprodução
As irmãs do jovem têm 3 e 9 anos e ele também abusou de duas primas  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/10/2021, às 21h54   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, morador de Teresina, Piauí, está sendo acusado de estupro de vulnerável depois que a própria família o denunciou à polícia. Segundo os parentes, ele teria estuprado duas primas, uma delas hoje com 13 anos, e as próprias irmãs de 9 e 3 anos. Esta semana as vítimas confirmaram a acusação à Justiça, com o acompanhamento de psicólogos.

Após suspeitas de que o acusado estaria foragido e teria fugido par ao exterior, o advogado que representa as meninas estupradas e suas famílias alegou que o Ministério Público do Piauí (MP-PI) vai pedir a prisão preventiva do estudante e possivelmente fazer um comunicado internacional de buscas pelo suspeito à Polícia Federal. 

A família acredita que os abusos tenham começado quando ele ainda era adolescente, mas nunca foi percebido. Nos depoimentos feitos no tribunal, as crianças contaram que ele se trancava com elas no quarto e tocava nelas.

Leia também:

Gamer brasileiro é investigado por estupro de nove crianças

‘Minha filha foi estuprada no mesmo dia por 3 homens e desmaiou’, diz pai que luta pela manutenção da prisão dos acusados

Acusados de estupro a crianças de 10 e 11 anos são presos em Inhambupe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp