Polícia

Caminhonete roubada é localizada por câmeras da SSP em Itapuã

Divulgação/SSP/Vitor Barreto
Veículo foi encontrado por equipes da 15ª CIPM no último sábado (16)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP/Vitor Barreto

Publicado em 17/10/2021, às 13h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma caminhonete branca roubada foi localizada no bairro de Itapuã, em Salvador, após um alerta emitido pelo sistema de Reconhecimento de Placas da Secretaria de Segurança Pública (SSP). 

O veículo recuperado no último sábado (16), estava sendo utilizado por criminosos para realização de assaltos,  segundo informações da pasta.

Também de acordo com a SSP, equipes da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), no momento em que a caminhonete passava pela Avenida Dorival Caimmy, sentido orla. 

Dois homens armados buscavam roubar pessoas que transitavam pelo local. Depois de varreduras, os policiais encontraram o carro estacionado próximo do Conjunto dos Ex-Combatentes. 

Os criminosos conseguiram escapar e seguem sendo procurados pelas autoridades. O automóvel foi apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Leia Também

Defesa diz que tiro de advogado que matou namorada no Rio Vermelho foi acidental

Advogado criminal mata namorada no Rio Vermelho

Em outra festa de paredão, jovem também desafia Rui Costa após proibição de eventos do tipo na Bahia; assista

Camaçari: menina de cinco anos morre afogada em piscina

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp