Polícia

Criança é encontrada em abrigo com caneta encravada no pescoço

Reprodução/TV Cabo Branco
Ela passou por uma cirurgia e está em uma UTI  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Cabo Branco

Publicado em 18/10/2021, às 07h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um garoto de quatro anos, morador de um abrigo para menores em João Pessoa (PB), foi encontrado com uma caneta encravada na garganta e com fios enrolados no pescoço. 

Ele foi socorrido por profissionais do espaço e encaminhado para uma unidade de saúde especializada em traumas, onde passou por uma cirurgia para a retirada do objeto. O pequeno agora se recupera na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). 

Quando foi encontrada com a perfuração, a vítima estava na companhia da mãe em um dos quartos do abrigo que atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social. A mãe é uma adolescente de apenas 15 anos.

Embora negue o crime, em depoimento à polícia a jovem admitiu que tentou matar o filho em uma outra ocasião. A mãe está detida na carceragem da central de polícia da capital paraibana.

Em entrevista à TV Globo local, a delegada que está cuidando do caso,  Joana Darc, afirmou que se comprovado que a jovem tentou matar o próprio filho, ela pode responder por tentativa de homicídio. A mãe vai passar por audiência de custódia e a situação da criança vai ser decidida pela justiça.

Matérias relacionadas:

Corpo de jovem morta por advogado é levado para Feira; família soube pela imprensa

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em São João do Cabrito

Preso suspeito de envolvimento na morte de guardador de carro da Barra

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp