Polícia

Homem é preso em SAJ suspeito de tentar matar ex-companheira a golpes de facão

Divulgação/Polícia Civil
Crime ocorreu em setembro deste ano, na Ilha de Vera Cruz   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 18/10/2021, às 19h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso, neste domingo (17), acusado de tentar matar a ex-companheira com diversos golpes de facão em setembro deste ano, na Ilha de Vera Cruz. Após o crime, a mulher foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada.  De acordo com a polícia, o suspeito não aceitava o fim do seu relacionamento com a vítima. 

Leia mais:
Homem mata ex-mulher, filha, outros três familiares e deixa bilhete

Homem mata esposa a facadas e permanece abraçado ao corpo até a chegada da polícia

A prisão foi realizada por policiais da 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz com o apoio de equipes da DT de Santo Antônio de Jesus, município onde o suspeito estava escondido.

Segundo o delegado titular da 24ª DT, William Achan, a mulher foi socorrida pela irmã. “Ele só não matou a vítima porque a irmã dela conseguiu socorrê-la, ele ainda ameaçou de cortar a cabeça dela. Foi solicitado apoio a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Brotas), que procedeu oitivas no hospital, assim solicitamos o mandado de prisão que foi deferido”, relatou Achan. 

O suspeito foi localizado na casa da mãe, no bairro Urbis 2, em Santo Antônio de Jesus, e encaminhado para a delegacia, onde deve seguir à disposição da Justiça.

Leia também:
Irmão de jovem morta afirma que relação com criminalista envolvia traições e agressões: 'sabia que isso iria acontecer uma hora'

Pai de jovem morta com tiro na cabeça 'previu' crime

Amigo diz que suspeito de matar namorada com tiro na cabeça era "pacífico e dócil"

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp