Polícia

Sargento da PM é morto no Alto de Ondina

Publicado em 20/11/2010, às 08h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A 7ª Delegacia do Rio Vermelho investiga o assassinato do sargento da Polícia Militar José Evandro Pereira, de 48 anos. Ele foi morto a tiros por volta das 19h30 desta sexta-feira (19), no Alto de Ondina, em uma rua próxima ao Esquadrão Águia. O local fica a menos de 1 km do Palácio de Ondina, residência oficial do governador do Estado.

Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), José chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou sem vida. Ele foi atingido no braço, abdômen e tórax quando estava na frente de um bar, perto da sua casa, por homens que passaram em uma moto atirando e fugiram em seguida. Ele deixa mulher e três filhos. O sargento trabalhava na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués) e morava no bairro

Testemunhas apontaram como autor dos disparos um policial do Corpo de Bombeiros, não identificado, com quem ele havia discutido, mas a informação não foi confirmada pelos policiais. Informações do Correio e A Tarde.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp