Polícia

Homem suspeito de assassinar esposa com facão é preso no interior do estado

Divulgação

Publicado em 23/10/2021, às 12h15    Divulgação    Redação BNews

Um homem, suspeito de assassinar a companheira, foi preso na zona rural do município de Laje, a 226 km de Salvador, na noite desta sexta-feira (22). 

O caso aconteceu pela manhã. O homem, suspeito de feminicídio, agrediu a esposa com um facão na região do pescoço e, após o crime, fugiu, deixando a vítima sozinha com os filhos. 

• Homem esfaqueia companheira e cunhado em Cosme de Farias
• Mulher é vítima de feminicídio no sul da Ba

Após 12 horas de procura, o suspeito foi encontrado na localidade de Serra Frio, sendo preso em flagrante. Equipes da 4ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM/ Santo Antônio de Jesus), encaminharam o suspeito para a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Santo Antônio de Jesus.

Em Salvador, um advogado criminalista é acusado de matar a namorada em um apartamento no bairro do Rio Vermelho com um tiro na cabeça. José Luiz de Britto Meira Júnior chegou a levar o corpo de Kessia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, para o Hospital Geral do Estado, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu. A defesa do acusado afirma que o disparo foi acidental. 

• Irmão de jovem morta afirma que relação com criminalista envolvia traições e agressões: 'sabia que isso iria acontecer uma hora'

Leia também:
• Acabou? Noivo de Sthe ignora declaração da baiana em 'A Fazenda'; veja vídeo
• Cadela encontra gatinho na chuva e o leva para casa
• Homem é preso acusado de estuprar filha da namorada; vítima gravou cenas do abuso
• Luísa Sonza faz revelações sobre vida sexual “Ménage não, só suruba”

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre