Polícia

Suspeito de estupro obrigava meninas a tomar pilula para ‘voltar a ser virgem’

Polícia Civil do Distrito Federal
Bnews - Divulgação Polícia Civil do Distrito Federal

Publicado em 27/10/2021, às 11h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, suspeito de estuprar adolescentes no Distrito Federal, obrigava as vítimas a tomar pílulas do dia seguinte afirmando que as meninas ‘voltariam a ser virgens’. Edson Martins de Souza, de 39 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e é acusado de violentar três menores entre 8 e 13 anos em cinco anos.

Relacionadas:
• Gamer brasileiro é investigado por estupro de nove crianças
• Pastor é denunciado por estupro de menina de 11 anos com transtorno mental
• “Estou me sentindo mal”, diz vítima de estupro em cadeia por agente penitenciário
• Polícia prende no interior da Bahia homem que confessou estupro e feminicídio de adolescente

A delegada-chefe da 8ª Delegacia de Polícia, Jane Klébia, informou ao site Metrópoles que o suspeito tinha relação amigável com os familiares das vítimas. “Ele se aproveitava desse elo de confiança e abusava das adolescentes”, explicou.

Após cometer o crime, Edson Martins ameaçava as menores para que elas ficassem em silêncio. “A divulgação tem o objetivo de colher novas vítimas. Uma delas contou que foi abusada por Edson quando tinha apenas 8 anos de idade”, comenta a delegada.

No Ceará, uma menina de 12 anos foi estuprada por seis adolescentes e um adulto. A vítima foi a um posto de saúde com o pai para realizar um teste de gravidez e, profissionais questionaram o motivo do procedimento.  A menina precisou ficar internada entre os dias 11 e 18 para ser acompanhada depois de realizada o exame de corpo de delito que confirmou a violência sexual. 

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter.  

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp