Polícia

Vídeo: Homens armados rendem motorista enquanto dormia e roubam peças de caminhão na BR-101

Reprodução/Vídeo
Os suspeitos levaram diversas peças do caminhão, entre elas todos os pneus, exceto os de socorro   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 27/10/2021, às 20h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista de caminhão foi rendido por homens armados enquanto dormia dentro do veículo, na madrugada da última sexta-feira (22), na BR-101, em Esplanada, interior da Bahia. De acordo com a vítima, os suspeitos levaram diversas peças do caminhão, entre elas todos os pneus, exceto os de socorro. 

Leia mais:
Operação Visão Noturna: Polícia Civil recupera caminhão roubado na Pituba; assista

Caminhão roubado com carga avaliada em R$ 230 mil é recuperado pela PRF

Um vídeo gravado pela própria vítima mostra como o veículo de carga ficou após a ação criminosa. Nas imagens, é possível ver os espaços dos pneus já vazios e diversas ferramentas espalhadas pelo chão.

“Nunca passei por uma situação dessa em minha vida, mas Deus sabe de todas as coisas. É complicado, é lamentável”, afirma o caminhoneiro no registro.  

Assista:

Ainda de acordo com a vítima, durante a ação, os suspeitos quebraram a janela da cabine do caminhão, onde ele dormia, e acabaram o levando em direção à BA-233, sentido Acajutiba. Em seguida, os homens teriam fugido por uma estrada de terras da região, deixando o caminhão sem as peças. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e aguarda informações sobre o caso.

Leia também:
Jovem que desapareceu após sair da casa de avó em Coité, é encontrada

Facção criminosa divulga informe dando prazo para postos baixarem o valor dos combustíveis

Suspeito de estupro obrigava meninas a tomar pilula para ‘voltar a ser virgem’

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp