Polícia

Polícia pede imagens de câmeras de segurança para investigar invasão de criminosos em condomínio de luxo

Reprodução/placidosimoveis
Bnews - Divulgação Reprodução/placidosimoveis

Publicado em 09/11/2021, às 10h48   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

As imagens das câmeras de segurança do luxuoso condomínio Busca Vida, em Camaçari, foram solicitadas pela 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vilas de Abrantes, para investigar a invasão de criminosos que roubaram e estupraram moradoras de uma das residências do condomínio, no qual Emílio Odebrecht também possui uma casa. 

Ao BNews, a Polícia Civil informou que a DT/Abrantes também expediu guiar para exames periciais, com intuito de apurar se a violência sexual realmente aconteceu. Ainda conforma a polícia, a unidade já coletou os depoimentos das cinco pessoas que estavam na casa, além de ter pedido a perícia no imóvel, que já foi realizada. 

Leia mais 

• Maquiador de Marília Mendonça faz homenagem emocionante após escapar de acidente
• Advogado ameaça moradores de condomínio com pistola e dá voz de prisão durante briga 

Ressalta-se que as vítimas registaram o caso na quarta-feira (3). Na ocasião, relataram que quatro homens encapuzados, portando arma de fogo, invadiram a casa no condomínio, renderam os moradores e roubaram celulares, notebooks e uma quantia em dinheiro. No boletim, afirmaram que uma das vítimas também foi obrigada a realizar transações bancárias. 

À reportagem, uma das vítimas acusa o condomínio de relativizar o crime após divulgar uma nota alegando que a ocorrência registrada se refere apenas ao roubo de alguns pertences materiais, e que, ‘’felizmente’’, nada de mais grave foi ocorreu.

Procurado pelo BNews não obteve retorno da administração do condomínio Busca Vida para mais esclarecimentos. 

Leia também 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp