Polícia

Homem acusado de matar entregador após show do Olodum vai a júri popular em Salvador

Reprodução/ RecordTV Itapoan
No Fórum Ruy Barbosa, o júri popular analisa se Francisco Edinael Silva será condenado pelo assassinato do jovem de 25 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 09/11/2021, às 13h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem acusado de matar o entregador Bruno Farias após a vítima deixar um show do Olodum, no Pelourinho, em agosto de 2019, está no banco dos réus nesta terça-feira (9). No Fórum Ruy Barbosa, o júri popular analisa se Francisco Edinael Silva será condenado pelo assassinato do jovem de 25 anos. 

De acordo com o Balanço Geral, o acusado pode ter que cumprir pena de 12 a 15 anos pelo homicídio. Silva está detido desde setembro de 2019 e possui passagens pela polícia. Ele teria cometido outro crime dias antes do assassinato do entregador.

Irmã de Bruno, Bruna disse que a família tem esperança que “a Justiça seja feita”. Ela relatou que a mãe deles está muito abatida e, desde o crime, sofre pela ausência do filho. 

“Só resta a lembrança do meu irmão, que era muito especial pra gente. E ele [o acusado] continua dizendo que não foi ele, encarando a gente, mas estamos aqui na graça de Deus e acreditamos que a resposta virá com a condenação dele. Ameniza o fato de saber que ele está isolado e não poderá matar mais ninguém”, destacou Bruna em entrevista ao Balanço Geral. 

Leia também:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsbnews