Polícia

Confusão entre enfermeira e paciente suspende atendimento na UBS de Marechal Rondon

Divulgação
A paciente, que estava no local para retirar os pontos de uma cesariana, teria culpado os profissionais de saúde do local pela perda do filho recém-nascido  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/11/2021, às 16h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma enfermeira da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Marechal Rondon e uma paciente se desentenderam, nesta terça-feira (9), e o atendimento precisou ser suspenso na unidade de saúde. A situação causou pânico em quem estava no local e a Polícia Militar foi acionada.

A paciente, que estava no local para retirar os pontos de uma cesariana, teria culpado os profissionais de saúde do local pela perda do filho recém-nascido. A mulher fez o pré-natal na UBS.

O sargento Oliveira, da 9ªCIPM, disse ao Balanço Geral que, apesar de os ânimos terem ficado exaltados, não houve agressão. Os demais pacientes teriam corrido sem saber o que estava acontecendo. 

Segundo informações obtidas pelo BNews, a enfermeira foi ameaçada pela mulher, pois foi ela quem fez o pré-natal da paciente, e precisou sair da UBS escoltada pela polícia.

Já a paciente foi atendida, retirou os pontos e passará pelo serviço de Psicologia da unidade. Ninguém foi levado para a delegacia. 

Parte do atendimento voltou a funcionar no local.

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp