Polícia

Correspondente bancário é suspeito de aplicar golpes em cerca de 100 pessoas em Fazenda Coutos

Divulgação/Polícia Civil
Materiais utilizados nas fraudes foram apreendidos pela Delegacia Territorial (DT) de Periperi  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 09/11/2021, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um correspondente bancário é suspeito de faturar cerca R$ 50 mil por meio de golpes aplicados em pelo menos 100 pessoas no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. De acordo com a polícia, materiais utilizados nas fraudes, entre eles máquinas de cartão, documentos e um veículo modelo Fusion, da marca Ford, foram apreendidos na manhã desta terça-feira (9), pela equipe da 5ª Delegacia Territorial (DT) de Periperi.

Leia mais:
Especialistas ensinam como evitar cair em golpe após mais de 200 pessoas serem lesadas em Fazenda Coutos 3

Loja de suposto correspondente bancário é invadida por moradores de Fazenda Coutos 3 após golpe

Conforme aponta o delegado Ricardo Amorim, titular da 5ª DT, vítimas dos golpes procuraram a unidade em agosto deste ano para registrar a ocorrência e, desde então, as investigações foram iniciadas. “As pessoas declararam que o responsável pelo estabelecimento recebia o dinheiro, fornecia um comprovante falso e não pagava as contas”, relatou Amorim.

“Solicitamos os mandados de busca e percorremos três endereços, nos bairros de Arenoso, Tancredo Neves e Fazenda Grande II, ligados ao suspeito de cometer o golpe”, acrescentou o delegado. 

Ainda segundo a polícia, homem suspeito de aplicar os golpes financeiros foi encaminhado para DT de Periperi, onde prestou depoimento e confessou o desvio de dinheiro. “As investigações continuam”, completou o delegado.

Leia também:
Criminosos invadem, roubam e estupram moradoras de condomínio de luxo em Busca Vida

"Homem que paga me trata melhor do que os de graça", diz acompanhante de luxo; assista

Agente da Transalvador troca socos com motorista no Imbuí; assista

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebooke do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp