Polícia

Veículo conduzido por Kannário invade loja e quase atropela criança; veja vídeo

Divulgação
O cantor teria abandonado o veiculo no local do acidente; fato ocorreu na Estrada do Coco   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/11/2021, às 13h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vendedores de uma loja de movéis artesanais do município de Camaçari, na altura do km 10,5 em Abrantes tiveram uma surpresa nesta manhã de sábado (13). Um veículo da marca Volvo, de cor branca, avaliado em R$250 mil, ocasionou um acidente em frente ao estabelecimento e destruiu parte da fachada de duas lojas. O condutor do veículo foi o cantor de pagode e deputado federal, Igor Kannário que após o ocorrido teria fugido do local rapidamente, conforme relatos de pessoas que presenciaram o acidente. 

Leia mais: 

Nova CPI: Coletadas metade das assinaturas para apurar orçamento secreto

Cachorro resgatado carrega para todos os lugares cobertor que o ajuda a conter ansiedade

Após recorde de casos da Covid-19, Merkel pede que alemães não vacinados reconsiderem a decisão

Mais de 70% das pessoas internadas por covid-19 não foram vacinadas no DF

Ao chegar pela manhã o dono da loja encontrou o veículo aberto, batido e bastante danificado abandonado no local. Segundo informações do Balanço Geral, no acidente, uma mulher grávida que estava no local acabou passando mal e uma criança, de 12 anos, quase foi atropelada. 


Segundo relatos, no carro, estavam o cantor e uma outra pessoa. Ambos desceram do carro abraçados e fugiram, pegando carona mais à frente em um veículo dirigido por um homem. 

Após um tempo, a pessoa que estava no carona com o deputado no momento do acidente voltou ao local para conversar com os proprietários das lojas e aguardar o reboque para transportar o veículo. 

A equipe do BNews procurou a assessoria de comunicacao de Igor Kannario e até o fechamento da matéria não obteve retorno. 

Com informações do Balanço Geral

Leia também: 

Revelada possível causa da morte de Marília Mendonça

Ex-ministro deve lançar pré-candidatura ao governo de São Paulo este mês

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp