Polícia

Suspeito de assaltos a ônibus é preso após roubar mais de 20 pessoas na Av. Suburbana

Divulgação
Uma das vítimas contou ao Balanço Geral que o criminoso ordenou que o motorista mudasse a rota e desceu do ônibus na porta do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/11/2021, às 13h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Mais de 20 pessoas foram assaltadas em um ônibus nesta quarta-feira (17), na Avenida Suburbana. Um homem armado com um revólver anunciou o assalto e, segundo passageiros, agiu com muita violência.

Uma das vítimas contou ao Balanço Geral que o criminoso ordenou que o motorista mudasse a rota e desceu do ônibus na porta do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc)

O suspeito tentou fugir sentido Largo do Tanque, mas foi alcançado por policiais militares. Ele teria confessado que assaltou três ônibus nos últimos dias em Salvador. 

Em outro ponto da capital baiana, outro homem foi preso em flagrante suspeito de assaltar um ônibus no Cabula. Ele agiu com um comparsa e utilizava uma réplica de arma de fogo. 

A dupla foi vista por policiais que realizavam rondas na região assim que desceu correndo do coletivo. Um deles conseguiu escapar. Com o preso foram recuperados celulares, correntes de ouro, relógio, entre outros itens roubados.

Leia também:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp