Polícia

Vídeo: Entregador é agredido após deixar pedido na portaria de condomínio de luxo

Reprodução/Twitter
Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 18/11/2021, às 12h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um entregador de delivery foi ameaçado e agredido por um cliente que se revoltou com o fato do profissional deixar o pedido na portaria do condomínio e não na porta da sua casa. O caso aconteceu nesta semana em um bairro nobre de Manaus (AM).

O entregador, que não foi identificado, tenta gravar o agressor, mas tem o seu celular tomado na marra. A vítima recupera o aparelho e continua a gravação. 

No vídeo, ele afirma que foi ameaçado: “O cara ameaçou de me dar um tiro, eu vim entregar um pedido na casa dele [...] Você me ameaçou de me dar um tiro. Nem te conheço, rapaz”, diz o autônomo.

Leia mais:

O homem pega a mochila térmica do entregador e a arremessa a alguns metros de onde estava. “Dá a minha bag aqui, ô… Ó lá, tá roubando a minha bag… Olha o que ele fez aí, só porque eu deixei o pedido na portaria dele, e fui educado”, continua o rapaz.

As imagens da agressão foram compartilhadas nas redes sociais e motivaram um grupo de entregadores a realizar um protesto em frente ao condomínio onde o vídeo foi feito. Eles promoveram um buzinaço no local. 

Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp